quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Show de Chiclete CONFIRMADO!!!


Já to com meu vale camisa do Balança Campina \o/\o/
Dia 15 de novembro Campina vai balançar hehehe...


Dessa vez comprei logo meu ingresso pra não comprar mais caro como no Spazzio Folia.
Ontem fiquei sem net, não só eu, mas a cidade toda a CaririWeb de bosta instalou um programa na rede e não avisou e bloqueou todo mundo sinceramente EU DETESTO A CARIRIWEB.
Mas tenho que agüentar porque é a única bosta que tem aqui.
Volume - Se você tem razão, fale baixo. Se não tem grite forte.
Sorte de hoje: Faça o que é certo e não tema ninguém. Essa sorte não é nada repetida kkkkk #euri.
Drª Wédna mandou um recado no Orkut hoje avisando que minhas lentes chegaram hehehe... Mas só vou pegar dia 13.
Essa é a postagem de Nº 222 \o/
Por hoje vou ficando por aqui.
Agora vou jantar e vou à rua vê a galera.

Faltam

56

Dias para 2010.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

2 comentários: