sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira 13


Para muitos uma data sinistra e para outros só mais uma sexta-feira 13 hahaha...
In Campina...
Nossa minha sexta-feira 13 foi bem movimentada, viajei de 02h00min cheguei aqui em Campina bem cedo fui direto pra cama hehe...
Coloquei o celular pra despertar de 08h00min pra ir pegar as lentes, celular despertou e eu fui colocando mais cinco minutos da soneca ate 09h00min aff... Quase não consigo levantar, mas tinha que ir pegar as lentes cheguei lá quase 10h00min.
Eu Paullinete e Drª Wédna só falamos do Balança Campina e do Novo Orkut eu quase esqueço do pagamento das lentes kkkkkk...
Fui na casa de Corrinha na volta da oftalmologista, adoro Corrinha ela me mata de rir, fiquei conversando com ela Gabrielinha e Michel a maior zorra... #Adorooo...
Agora à tarde fui resolver umas coisas da compra do meu apartamento com Fernando, agora ta quase tudo OK hehehe...
Liguei pra Roberta pra marcar pra ir pegar as camisetas do show amanhã no Spazzio.
E agora tô aqui atualizando meu blog hehe...
Não me esqueço de passar aqui =)
Mas por hoje é só até amanhã...
Fui!!!

Abraços e boa sexta-feira 13 pra todos...

Faltam

48


Dias para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário