segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Novembro chegando ao fim.


Mais um mês que ta terminando já já o ano chega ao fim também =/
2000 e nove foi legal, novas realizações \o/ hehehe...
Mais que venha dezembro que venha 2010.
Dezembro mês do meu aniversário!!!
\o/
Cheguei quase agora da rua tava conversando com Juliana, Badeco e a Cabra.
#Euri D+ com as conversas hehehe #adoroo.
Voltei logo hoje...
Foi todo mundo embora pra casa haha e eu não ia ficar só na rua.
Vim pra net como sempre ainda bem que tem a net pra #salvar =)
Aff ta um calor agora a noite =(
Tô ouvindo a #PanorâmicaFM, twittando, cuidado da minha colheita feliz no #orkut e no #msn, tô invisível no MSN não tô teclando com ninguém lá.
Vim logo escrever aqui no meu #blog.
Tenho poucos contatos #online agora no MSN.
Já tava esquecendo de falar da segunda-feira aff...
Dia de branco trabalhar =/
Prefiro não comentar kkkkk... #euri
Gente por hoje é só.
Obrigaduuu pela visita.

Boa semana e bom mês de dezembro pra todos.

Abraços e fui!!!

Faltam

31

Dias para 2010


♪ ♫ ♪ Porque Eu Sei Que É Amor ♪ ♫ ♪

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário