terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu quero o Orkut Novo.


Ta no ar a nova versão do Orkut e eu ainda não consegui esse bendito convite =( ta a maior frescura isso só pode mudar pra essa nova versão quem ganhar o convite e quem tem ta todo mundo dando uma de rei do pedaço haha...
Só sei que eu quero um convite dessa porra.
#euri...
Gente quem tiver um convite do novo #Orkut dá pra mim, por favor, hehehe...
To com outro vicio agora um aplicativo do Orkut a Colheita Feliz.
#Adoroo...

Foto da minha página da Colheita Feliz. =)

Ouvindo a Correio FM 98.1
Terminar a postagem pra sair vê a galera.
Vou comprar meu ingresso pra o Balança Campina amanhã quinta-feira vai aumentar e não tô com $$$ sobrando pra ta comprando ingresso mais caro não.

Gente por hoje é só.

Abraços!!!

Faltam

58

Dias para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário