domingo, 1 de novembro de 2009

Domingão de feriadão morgadão.


Ouvindo a Panorâmica FM, twittando e escrevendo no meu blog =) o MSN ta paradão. É a #treva.
Hoje faz oito dias do show de Asa saudade \o/\o/
Saudade do domingo 25/10
Mas já to na espera do show de #Chiclete dia 15, vou comprar meu ingresso essa semana já ta vendendo correr e comprar logo antes que aumente hahaha...
Ta vendendo nas Farmácias Dias.
Ontem João Henrique teve aqui em casa pra ir pra um aniversário no sitio de um povo que não sem quem é.
Tipo eu não sei quem é, mas pai sabe #euri.
Fui pra esse aniversário ontem à noite.
Não gostei hahaha #morri.
Sorte de hoje: O otimista diz que vivemos no melhor dos mundos, e o pessimista teme que isso seja verdade.
Vou terminar essa postagem pra ir tomar banho e jantar, vou fazer um miojo pra jantar hoje hahaha e vou na rua vê a galera.
Vou postar uma foto de ontem, eu e o Deputado João Henrique.


Faltam

60

Dias para 2010.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

Amor Não Vai Faltar

Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou meu bem (tudo de mim)
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz

Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber, eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar

Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz se você quer que eu adivinhe
Eu posso até tentar (descobrir)
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz

Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber...

Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber, eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar
Assim, eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar
Assim, amor não vai faltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário