domingo, 20 de fevereiro de 2011

20 de fevereiro de 2011


Hoje foi o dia do sono rsrsrs... Acordei 15h20min hehehe... Mas fui dormir super tarde também fiquei no twitter com a galerinha ate quase o sol sair pra falar a verdade ashuashaushau...

Acordei hoje fiz diferente dos outros dias não tomei café fui logo almoçar não gosto disso, gosto de tomar café quando acordo não importa a hora. Almocei e vim pra o PC fiquei ate umas 17h30min e sai pra vê se encontrava a galerinha, mas tava um deserto na rua. Onde todo mundo se escondeu?

Voltei pra casa tomei banho e fui jantar assistindo o Fantástico. Depois voltei pra o computador de novo twitter e cuidar da Colheita Feliz (((vicio))) foi quando o Kalvin @
KALVIN_SCHLUPP me ligou e agente conversou por mais de uma hora nem imaginava que agente tinha tanto assunto assim e a ligação não foi (Tim/Tim) não hahaha...

Pra falar a verdade essa ligação foi o melhor do domingo me diverti bastante e ainda vou ganhar presente (((chocolate))) \o/\o/ Só pra lembrar promessa é divida =)

Agora to saindo...

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário