terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

45.000 visitas.


Hoje meu blog ultrapassou as 45 Mil visitas nossa super feliz com mais esse numero alcançado, gente mais uma vez muito obrigado.

45.000 abraços em vocês que sempre passam por aqui.

Com uma preguiça daquelas aff... (((Tenso)))

Hoje fui vê a reforma da casa de vidro de Francinaldo hehehe tá ficando um luxo \o/ agora só quero mesmo saber se ele não vai me convidar pra inauguração rsrsrsrs...
Oferecido?
Quem?
Eu?
Imagina... rsrsrs

Com raiva de um povo de Picuí ashaushau...

Saindo... Vou tomar banho, jantar e vou vê a galerinha =)

Mas antes de sair quero agradecer a o Bismarque que sempre passa por aqui e me ajudou a chegar a essas 45 mil visitas \o/

Vou postar a letra de uma musica que acho legal e fuime...

♪♫ Sonho Impossível ♫♪

Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário