sábado, 5 de fevereiro de 2011

50.000 tweets.


Ontem no final da noite passei dos 50 mil tweets no twitter hehehe... Também viciado como eu sou naquela porra é pra mais que isso...

Mas adoro meu twitter sou viciado mesmo adoro a galerinha de lá que me faz companhia que lê minhas bobagens por lá gente brigaduuuuu...

Meu twitter >>> @
GutoSillva

Cheguei aos 50.000 tweets em alta no rank do twitter =)

Nota Geral: 66.71
Influência: 82.52
Popularidade: 42.99

Hoje não vou sair de casa, vou ficar curtindo o Festival de Verão de Salvador hoje tem Chiclete com Banana e eu adoroooo hehehe...

Hoje o sábado foi mais um morgado sem nada pra fazer ainda bem que tem o twitter pra passar o tempo, só sai agora a noite umas 18h00min fui na casa de Elisângela conversar um pouco, mas voltei logo.

Pronto esse foi meu sábado ahsuahsau espero que o próximo seja mais animado, amanhã vou pra o sitio pra uma feijoada em comemoração ao aniversário de pai acho que vai ser legal, amanhã conto como foi.

Agora to terminando a postagem por aqui chega de escrever a coragem fugiu, kkkkkk...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. Pois é Guto muitas propostas mas só posso ficar com uma só =/

    kkkkkk

    Abraço e bom domingo *-*

    ResponderExcluir