sábado, 26 de fevereiro de 2011

As coisas simples da vida.


Cheguei do Shopping Boulevard com Roberta e Bilinha, sim to aqui no apartamento de Roberta aproveitando pra atualizar meu blog.

Nem lembrava mais quando tinha ido ao shopping rsrsrs... Hoje fui só pra encontrar Roberta e Bilinha mesmo e sair de casa lógico kkkkk... Quase que não ia também começou a chover logo cedo e eu desisti de ir depois liguei pra Bilinha e ele falou que ainda tava lá resolvi ir.

Não demorei muito lá, mas me diverti pra valer mesmo com coisas simples que a vida nos oferece, ou sejam com as fantasias das Lojas Americanas rsrsrs... Fizemos um baile à fantasia lá ashaushaushau pra tirar fotos muito divertido mesmo vou postar as fotos no final.

Engraçado que eu tava indo ao shopping e pensando como eu adoraria me divertir com as coisas simples da vida e hoje me diverti com elas rsrs... Muito bom tudo isso.

Meu blog completou agorinha 49.000 visitas hehehe \o/

Gente brigaduuuu pelas 49 mil visitas.

Lojas Americanas. Shopping Boulevard.





Já tava esquecendo de mostrar a vocês meu abadá do Olinda Beer, detalhe ele é com a foto do Chiclete com Banana tem de todos os artistas que vão ta lá, mas eu não poderia escolher outro a não ser do Chicletão.


Gente agora to indo... Bom final de semana pra todos!!!

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário