terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fevereiro chegou...


Agora sim como diz a letra da musica “...saudade já não mata a gente” hahaha encarnei mesmo nessa musica =) Achei ela legal pra caralho. A letra completa ta na postagem do dia 30/02

Hoje tive uma tarde bem perturbada rsrsrs... Ainda bem que falei com Thaísa no celular mais de uma hora ajudou a melhorar da deprê que eu tava ashaushaushau...

Thaísa salvou o dia... Nossa tenho tanta saudades dela.

Pensando em ir passar o final de semana em Campina, mas nada certo tenho que ir acertar a ida pra o Olinda Beer \o/

Encontrei Katiane (((Xitara))) quando eu tava voltando supermercado, conversamos um monte. Matando saudades é realmente em fevereiro saudade já ñ mata mais rsrs...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário