sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

22h22min


É sexta-feiraaaaa obaaaa!!!

Chegou o dia que eu espero a semana toda rsrsrs... Que tortura essa minha em? ashaushau viver esperando pelo final de semana muito tenso isso, mas fazer o que kkkk...

Caraca ontem morri de raiva teve a porra de um apagão que atingiu toda a Paraíba e mais 90% dos estados do Nordeste tinha que ser no Nordeste mesmo aff... É a treva.

Tava em uma conversa super animada com meu amigo Vitor @
Vitor_wvw e ouvindo o @FestivalVerao quando apagou tudo aiiiii que ódio rsrs... E sem falar que quando a luz acabou sofri um ataque de pernilongos ahsuashau...

Ainda bem que pra salvar do tédio do apagão fiquei trocando sms com o Anderson @
Mr_Felicio ate quase 02h00min tudo isso no escuro porque não encontrei nem uma vela hahaha...

Hoje meu blog completou 44.000 visitas
=)

Ouvindo a @
BahiaFM88 Festival de Verão Salvador Asa de Águia adorooo nossa quando escuto essas bandas morro de saudades da Micarande.

Gente saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário