sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mudando pra Velox


Nossa to contando os dias pra meu modem da Oi Velox chegar e eu sair da porra da Cariri Web e espero que o Velox corresponda a minha expectativa também e seja melhor que a (((merda))) que já tenho ashaushaushaushau...

Ontem no sitio foi legal, adorei mesmo eu ri muito adoro ir pra o sitio quando aquela galerinha vai é muito divertido.

In Campina.

Aff... Cansado hoje já andei tanto pra resolver 1001 coisas quero resolver tudo hoje pra não ter que levantar cedo amanhã, sem falar que perdi um tempão no Banco Real só não foi perca total porque aproveitei e paguei o IPTU lá haha...

Passando bem rápido por aqui vim na lan só pra postar, mas to com uma raiva danada os PCs são péssimo lento e travando (((raiva)))

Fiquei sabendo agora que Alênicon voltou a morar em Campina, legal gente boa ele.

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário