sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Final de semana chegando...


Graças a Deus pra mim já é final de semana, ou seja, pra mim o final de semana chega as 13h00min quando saio do trabalho.

Hoje no trabalho foi bem sossegado não fiz quase nada, ou seja, sós três cartões SUS =)

Cheguei almocei e fui dormir acordei 17h40min hehehe adoroooo dormir.

Sem planos pra esse final de semana, acho que só dormir mesmo, mas to contando só dias pra o próximo final de semana vou pra o Olinda Beer \o/

Ah! Sem saco pra escrever aqui esses últimos dias.

Pra terminar um abração pra galerinha do twitter @
oficialmattos @nivaldo_njr17 @mathones @Dmonmarttri

Meu twitter @
GutoSillva

Beijo para quem for beijo,
Abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário