domingo, 6 de fevereiro de 2011

Festa.


Hoje fui de novo pra o sitio, hoje lá teve uma feijoada pra comemorar o aniversario de pai que foi dia 04/02 e que eu me esqueci de registrar aqui hahahaha... Mas nunca é tarde e ai vai os Parabéns pra meu PAI que ficou de idade nova dia 04.

No final vou postar algumas fotos de hoje.

Foi legal no sitio hoje, um monte de gente, mas eu tava morto de preguiça fui dormir tarde aqui na net e acordei cedo pra ir pra o sitio dormi um pouco lá quando cheguei, mas como hoje tava movimentado lá não consegui dormi muito.

Dominical -
Há quem goste da segunda. Assim como há quem coma jiló.

Agora sem assunto pra postar aqui, melhor terminar e voltar amanhã.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Aniversário de Pai.






Nenhum comentário:

Postar um comentário