domingo, 13 de fevereiro de 2011

Domingo de chuva in Campina.


Hoje o dia vai ser mais um daqueles pra ficar só em casa deitado. Acordei hoje já tava chovendo aproveitei um minuto que parou e vim aqui na lan, quando cheguei aqui parece ate que o céu caio aqui em Campina, nem sei como vou voltar pra casa se esse temporal não parar #meda rsrsrs...

Ontem tive visita de novo =) Adoro quando tenho visitas.

Visita de Tertu agente ficou assistindo o Big Brother que ele é fã hahaha e tomando um vinho que ele comprou e depois ficamos conversando ate tarde, tarde, tarde não que ele dorme cedo hehehe... Eu ainda fiquei twittando no celular.

É foi isso... Não tenho mais assunto pra postar aqui. kkkkkkkk...

Saindo...

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário