segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Segunda-feira não morgada.


Essa segunda-feira não foi carregada lá no meu trabalho, nem fiquei com o humor no 0 rsrs foi legal mesmo ate parecia que hoje já era sexta-feira. Mas também só fiz uns Cartão SUS hoje no trabalho.

Então como hoje não fiz quase nada, não tenho quase nada pra postar aqui também ashaushau...

Hoje quando voltei do trabalho as 17h00min fiz brigadeiro mais Zé hahaha depois fui ao supermercado e voltei fiz a barba, tomei banho e fui jantar assistindo o Big Brother Brasil e agora to por aqui de novo. Nossa isso é morgação kkkkkk...

A semana é...

Para um preso, menos 7 dias
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes,mais 7 dias
Para a esperança 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para os empresários, 25% do mês
Para os economistas, 0,019 do ano
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a Terra, 7 voltas
Para cumprir o prazo, pouco
Para criar o mundo, o suficiente
Para uma gripe, a cura
Para a história, nada
Para a vida... tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia "show de bola", depende de você!

Boa semana pra todos...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário