sábado, 23 de abril de 2011

11ª Corrida de Jegue de Zabelê – PB. Eu vou!!!

In Monteiro já, já indo pra Zabelê acordei logo cedo hoje pra viajar rsrsrs... Só acordo com coragem quando é pra viajar pra alguma festa mesmo kkkkkk... Porque pra trabalhar é uma luta pra eu levantar (((abafa)))

Cheguei aqui em Monteiro 09h40min e tenho que esperar ate 11h00min pra poder ir pra Zabelê, já que não tenho outra coisa pra fazer vou aproveitar e atualizar meu blog. A conexão web da Tim aqui ta ótima o inveja rsrs...

Saudades dos amigos de Zabelê já se passou um ano desde a ultima vez que fui lá.

Vou postar a programação da festa do Jegue e fechar a atualização por hoje. E quem vai pra Zabelê agente se vê lá.

Abraços e bom final de semana pra todos!!!

Programação 11ª Corrida de Jegue de Zabelê.

Sábado (23)

- Nova Geração
- Daniel Medeiros
- Descendentes do Forró
- Banda Badauê
- Os Feras.

Domingo (24)

- Laylson e Laerte
- Banda Oasis
- Os Nordestinos do Forró
- Forró dos Play’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário