domingo, 10 de abril de 2011

Hoje é o dia do Saci Teen \o/

Relembrar o tempo que passamos juntos

Que bom te ver... ♫♪

Relembrar os velhos tempos da Micarande... Quando ia atrás do caminhão do Chiclete com Banana. Ê saudade que bate no meu coração. Saudades de Celhinha, Véi, Francinaldo no tempo do Bloco Spazzio, mas depois de hoje minha esperança ficou maior em ver Chiclete na avenida aqui em Campina.

Falar de ontem... hahaha... Ontem a noite foi bem movimentada saímos pra balada eu, Ramilson e Bruno eu voltei 05h00min da manhã e os garotos ainda ficaram ahsuahsuahshua... Cheguei fui tomar um banho e esquentar uma feijoada em conserva pra comer tava pirando de fome hahaha... Fui dormir 06h00min da manhã também só foi caindo na cama e dormindo apaguei geral.

Agora saindo pra concentração do Saci Teen... Vou postar uma foto que tirei agora no celular nem ficou legal, mas vou postar.




Gente saindo... Pra quem vai sair no Saci Teen talvez agente se veja lá hehehe...

Fui... Atrás do trio do Harmonia


Nenhum comentário:

Postar um comentário