sábado, 30 de abril de 2011

Cai a chuva...


A chuva não deu trégua agora à noite rsrsrs... Chove desde as 18h00min fui ao supermercado na volta começou a chover cheguei em casa todo molhado hahaha... Ainda bem que eu não tinha planos pra hoje à noite. Como já tinha resolvido ficar em casa mesmo já que todo mundo que eu conheço ia pra festa em Coxixola, mas agora a poucos minutos fiquei sabendo que a festa foi cancelada lá também chove sem parar ahsuahsua... Realmente acertei não querer ir se não já tinha ficado frustrado kkkkkk...

Hoje acordei 16h10min caraca quanto sono, ah, mas fui dormir 05h30min da manhã fiquei na net com a galerinha da madrugada. Nunca mais tinha ficado ate essa hora na net.

Hoje acordei com os desocupados Gilherbson e o Tertulino só podia ser esse povo mesmo dos nomes estranhos. Gente brincadeira tá. Vocês sabem que eu gosto de vocês hehehehe...

Sem nada pra fazer vou twittar... Agente se vê por lá, saindo aqui.

Bom final de semana pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário