quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quinta-feira.


Aqui no trabalho, mais uma vez aproveitando pra atualizar o blog ainda sem PC triste isso, mas acho que segunda-feira resolvo isso =)

Aff... Assistindo a Globo News aqui pela net acompanhando uma tragédia no Rio de Janeiro um homem invadiu uma escola e matou 13 crianças que tenso isso =(

O dia ainda ta começando não tenho quase nada pra postar aqui, mas vou falar de ontem a noite então hahaha...

Ontem sai de casa pra passear logo cedo hehe sem PC tomei banho jantei e rua ahsuahsuashau... Fui na casa de Francinaldo e fiquei conversando com ele e Elisângela na volta passei na casa de Ramilson conversei um pouco e fui pra casa antes da 00h00min uia como to comportado hehehe...

Cheguei em casa fui ler o livro, mas não aguente o sono e fui dormir cedo diferente das noites que to com net. Fui dormir 01h30min e já tava com muito sono mesmo, pelo menos pra isso foi bom durmo mais cedo. Sim troquei sms com a galerinha também =)

Amanhã to indo pra Campina passar o final de semana por lá, domingo tem o Saci Teen relembrando a Micarande acho que vai bombar \o/ ou seja assim espero hehehe...

Saindo...

Beijos me liga fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário