sexta-feira, 8 de abril de 2011

Chove chuva, chove sem parar.


Nossa quase não consigo sair de casa pra resolver minhas coisas. Campina e suas chuvas surpresas hahaha...

Acordei 10h30min tomei banho e fui correndo de calçada em calçada tentando não me molhar e chegar ao Procon antes do meio dia, achava que lá fechava pra o almoço, mas nem fecha ahsuahsuahaushau... Sai de lá passei na desntista, mas Drª Nobilene não tá atendendo nas sextas-feiras. Fica pra outro dia rsrs...

Passei no banco não tinha ninguém na fila cheguei e fui logo atendido, mas não deu certo lá ashaushaushau... Mas pelo menos não enfrentei fila.

Voltei em casa pra pegar o dinheiro de pagar o condomínio e sai do nada outra chuva passei mais um tempão na imobiliária aff... Sim comprei as peças pra arrumar meu PC graças a Deus não vejo a hora de ter ele de volta. Saudades hehehe...

Ontem comprei meu notebook \o/ depois fiquei pensando nem sei pra que comprar esse notebook só pra ficar devendo mais rsrsrs... Parece ate um vicio esse meu de ficar comprando. Comprei um liquidificador hoje também hahaha conta e mais conta.

Resolvi tudo que tinha pré resolver hoje, agora vim aqui na lan postar no meu amado blog hahaha nossa como to carinhoso hoje kkkkkk...

Já, já indo pra casa esperar minhas visitas rsrsrs... Ramilson e Bruno que vem passar o final de semana comigo aqui.

Saindo...

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário