segunda-feira, 25 de abril de 2011

Postando do meu notebook =)

Meu notebook chegou hoje nossa eu tava tão ansioso que parecia ate criança esperando Papai Noel rsrs... Gostei muito dele vou abandonar meu PC agora haha brincadeira to usando Ele pra postar aqui não gostei do Word do not.

Cheguei hoje de Zabelê 09h40min to aqui super cansado e com um sono daqueles zZzZzzz... Cheguei fui logo trabalhar no horário do almoço nem dormi foi na hora que chegou o not fui olhar hahaha...

Ontem em Zabelê faltou energia logo cedo umas 18h30min nem a corrida deu tempo terminar, pra completar o desmantelo caiu uma chuva daquelas rsrs... Mas não desanimei tomei banho vesti minha roupa e fiquei esperando a chuva passar e fui pra festa não ia perder a festa não parou o palco tava com um gerador. A energia só chegou umas 12h00min, mas nem atrapalhou muito isso foi legal de todo jeito.

Saudades dos amigos de Zabelê nem vou citar nomes porque vou passar o resto da noite escrevendo aqui é muita gente mesmo.

Sim meu roteador chegou hoje também, mas nem consegui estalar a rede sem fio no not que porra. Aff...

Por hoje ficando por aqui a preguiça falou mais alto.

Boa semana pra todos!!!

Beijos me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário