quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sábado ou quinta-feira?

Hoje acordei pensando que era sábado rsrs... Fiquei todo confuso porque ontem trabalhei ate as 13h00min e hoje é feriado. Acordei hoje 14h45min muito bom poder dormir ate tarde.

Um dia ainda quero ganhar na mega sena =) pra poder acordar tarde todo dia e ir dormir tarde também gosto da noite. Meu sonho ganhar na mega kkkkkk... #euri, mas é verdade uai.

Hoje passei o dia todo em casa maior morgação, mas ainda é melhor que ta trabalhando fato. Fiquei falando no celular com a galerinha. Um abraço pra o brigão do Gilherbson nome estranho né? Eu acho toda vez tenho que ir lá no twitter dele copiar e colar aqui kkkkkk...

Ontem fui pra casa de Ramilson tomar vinho convite de Dalila porque Ramilson mesmo é mão de vaca ahsuahsuashaushau... Mas também não é daquelas mãos bem fechadas não é só um pouco rsrs... Voltei de lá quase vendo o mundo girar rsrsrs #euri. Vou postar uma foto pra fazer inveja ao Tertulino.

Semana Santa.




Saindo...

Bom feriadão a todos!!!

Beijos me liga. Fui...



2 comentários: