quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chuva... E calor...

Cai a chuva lá fora e aqui dentro de casa um calor de matar credo que tempo louco. Postando aqui no meu blog pra ir à casa de Ramilson Dalila me ligou pra ir tomar vinho lá =)

Falando em vinho lembrei-me do Tertu haha... O menino que gosta de vinho, tadinho dele ta sem credito no celular na cidade dele nem tem credito da TIM pra vender kkkkk...

Graças a Deus mais um feriadão hoje trabalhei ate as 13h00min e agora só volto ao trabalho segunda-feira \o/ \o/ \o/ oba!!!

Ganhei um ovo de páscoa de Ana Valquíria hehehe brigaduuu compadecida ^^

Saindo... Ramilson já mandou um monte de sms avisando que estão abrindo o vinho kkkkk... O povo apressado e olha que eu nem estou atrasado rsrs...

Beijo para quem for beijo,

Abraço para quem for abraço.

Paz e bem para todos!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário