quarta-feira, 27 de abril de 2011

Noite.

Noite fria, hoje finalmente esfriou um pouco gosto quando o clima ta assim frio, tava fazendo uma fogueira com Zé hehehe lembrando meus dias de moleque eu adorava brincar com fogo como eu queria que aqueles velhos tempos voltassem.

Hoje Marivaldo resolveu o problema, que não era problema do meu not sem pegar a rede sem fio, era só a rede que estava desligada uma coisa tão simples e eu não sabia como resolver ahsuahsuahsuashau... Agora sim tudo ok posso ta conectado em qualquer canto aqui em casa.

Recebi visitas agora a noite... Jussara (Sarinha), Valquíria (A Compadecida) e Lazaro colegas do trabalho.

Aff... Acordei gripado hoje sniff... sniff... sniff...

Saindo vou tomar banho e fazer um sopão Magi pra jantar.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário