sábado, 9 de abril de 2011

Sábado 09 de abril de 2011.

Hoje acordei 13h40min fiquei deitado um tempão sem coragem pra levantar ontem fui dormir tarde rindo com as frescuras de Ramilson.

Engraçado foi as compras no Bompreço kkkkk... #euri muito mesmo, passamos horas lá no BomPreço pra comprar quase nada hahaha duvidas e mais duvidas dos meninos em relação o que comprar pra o café, almoço e janta ahsuahsuahsauhsa...

Tomei banho almocei e fui pegar os abadas com os meninos tava ate com fila a sede do Saci Teen amanhã promete =) Gostei do abadá azul e amarelo com o selo da Micarande 2006 realmente o Saci ta relembrando a Micarande. Saudades... Saudades... Saudades... Quero a Micarande de voltaaaaaaa...

Hoje à noite vou pra uma baladinha com os meninos, amanhã conto as novas da noite.

Saindo...

Antes deixar um abraço pra o Tertulino Lopes que ligou hoje pra cobrar a atualização do meu blog hehehe... Esses meus fãs =) #Adorooo...

Abraços e bom final de semana pra todos!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário