sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amada S E X T A – F E I R A


Espero a semana toda pra chegar esse dia rsrsrs... Muito bom hoje posso ficar acordado ate a hora que quiser sem que me preocupar em me acordar cedo pra ir trabalhar.

Hoje não se falou em outra coisa na TV a não ser sobre o casamento do Príncipe William e Kate ele filho da eterna Princesa Daiana. Hoje fui vê umas frases de Daiana gostei muita pena que não salvei pra postar aqui.

Ah sei que não é legal falar isso aqui, mas não sou feliz no meu emprego hahaha que tenso isso em? Você deve imaginar porque eu não saio? Ah não saio porque preciso de dinheiro né bem! hahaha...

To aqui rindo... Camila me mandou uma pegadinha via sms que dizia: “Viva! A Tim faz aniversario hoje envie essa mensagem para 15 num diferentes e ganhe 12,50 de saldo!!! Experimente eu já ganhei” kkkkk mandei pra meus contatos Tim em minutos meu celular não parou mais de tocar a galerinha ligando pra saber se isso era verdade, gente hoje não é 1º de abril, mas também não precisa acreditar em uma dessa né? Hahaha...

Saindo... Vou vê Ramilson e Bruno, pra Ramilson ler a historia do dia rsrsrs...

Gente, saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário