sexta-feira, 9 de setembro de 2011

09/09


Graças a Deus que mais uma semana de trabalho chegou ao fim, a sexta-feira principalmente ela é super corrida pra mim trabalho o dia quase todo quase sem intervalo aff...

Trabalhar os três horários não e nada bom =( o horário da tarde é super lento credo parece que a hora não passa já o da noite e bem agitado e a hora passa bem mais rápida.

A vontade de desistir do meu blog passou hehehe... Vou fazer o seguinte no dia que eu tiver com vontade de escrever venho aqui e escrevo um monte no dia que não venho aqui e posto um bom dia, noite ou algo que me venha na cabeça só não posso deixar ele abandonado.

Hoje nem vou sair agora a noite vou já, já jantar e ir assistir O Astro.

Relatividade - Tudo é relativo. Um cabelo na cabeça é pouco, na sopa é muito.

Conhecimento - Certas mulheres são como cozinhas de restaurante. Melhor não conhecer na intimidade.

Errado - Se você dá uma segunda chance a alguém, fatalmente ele vai cometer o segundo erro.

Parando por aqui...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário