domingo, 25 de setembro de 2011

Spazzio Folia 2011 eu vou!


É domingo 02 de outubro mais uma edição do Spazzio Folia dessa vez com Asa de Águia e eu lá... Já estou contando os dias hehehe amo muito tudo isso. Era pra ter festa com bandas de axé pelo menos uma vez no mês por aqui só assim eu ia trabalhar só pra isso mesmo rsrsrs...



Eu nem sabia que os meninos do Oito7nove4 são filhos de Bel do Chiclete com Banana se eles tocarem como o pai vai ser um show perfeito. Show Chicleteiro de coração, mas gosto de Asa também então não posso perder esse show =)

Então se você for talvez agente se veja lá...

Spazzio Folia 2011 - Dia 02/10

Asa de Águia
Aviões do Forró
Oito7nove4


Local: Spazzio

Preços:

Ingresso Pista Estudante - R$30,00
Ingresso Camarote Vip - R$60,00
Camarote (10 pessoas) superior - R$700,00
Mesa Camarote (4 pessoas) superior - R$280,00
*Preços Sujeito a alterações sem aviso prévio

Eitha domingão paradão morgadão ashaushau... Quanta diferença do domingo passado que foi só alegria me diverti pra valer mesmo.

Saudades do verão passado hehehe...

Hoje acordei umas 13h10min só lembrando o final de semana passado rsrsrs... Tomei café e vim pra net e por aqui fiquei ate agora só sai pra almoçar tomar banho e jantar, nem vou mais sair hoje de casa. Resumindo eu hoje nem o sol eu vi não sai de casa pra nada. Gostei do final de semana porque final de semana não trabalho, mas esse foi mais um daqueles que não vai contar ponto na historia da vida kkkkk...

Por hoje parei.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário