sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Faltam 1000 dias para Copa.


A copa do Brasil que hoje nem acredito que o Brasil vai ser hexa rsrsrs... Ah mas afinal faltam 1000 dias eu posso mudar de opinião o Brasil pode melhorar e agente pode ser hexa em casa hahaha... Que assim seja.

Hoje fui pra dentista querendo tirar o aparelho, mas nem deu certo vou ter que usar um de contenção, hoje tirei o molde dele e só posso tirar esse que uso quando o outro chegar, mas deu tudo certo
\o/

Sai da dentista fui no Iguanas comer e fui pra casa fiquei um tempo deitado e voltei pra comprar um mause pra meu not e aproveitei pra vim postar no meu blog.

Agora terminando aqui pra ir dormir em casa estou morto de sono hahaha...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário