segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Postagem nº 900


Hoje cheguei a postagem de numero 900 nossa tem assunto nesse meu blog hehehe de tudo por aqui tem de momentos feliz, tristes ate desabafos hahaha... Gosto muito de escrever aqui mesmo quando a preguiça quer complicara as coisas, mas sempre estou por aqui pra contar aquelas loucuras do meu dia-a-dia.

Segunda-feira bandida.

Aff... Como ela chega rápido ninguém merece uma coisa dessa chegou tão rápido que nem assunto pra postar aqui eu arrumei ainda bem que ela chegou rápido e também passou rápido que bom menos um dia na semana e na vida também essa parte é tensa eu acho kkkk...

Hoje acordei cedo pra viajar 05h25min o celular só despertou uma vez e eu já estava de pé \o/ juro. Escovei os dentes coloquei as lentes vesti a roupa e fui pra o ponto do ônibus não teve nada de atraso eu deixei tudo arrumado desde ontem a noite e logo cedo hehehe...

Hoje foi mais um dia de trabalho normal.

A segunda é como a cascavel: fria, silenciosa e mortal.

Boa semana pra todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário