sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock in Rio 2011


Começou hoje o Rock in Rio 2011. O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando com nove edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. Neste ano o festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Nem sou fã desse tipo de musica, mas vendo as reportagens fiquei com vontade de ir agora kkkk não pra curtir as atrações, mas pra o movimento que deve ser ótimo muita gente mesmo hehehe...

Hoje foi o ultimo capitulo da novela Cordel Encantado pra falar a verdade nem gostei muito rsrsrs a novela foi ótima, mas no final ficou um pouco boba.

Graças a Deus chegou ao fim mais uma semana de trabalho e mais uma sexta-feira que pra mim é carregadíssima aff... Trabalho o dia todo quase sem tempo nem pra respirar. Que tenso.

Fui dormir hoje 04h30min da manhã teclando com Thaisa no msn matando as saudades nossa adorei ter teclado com ela me fez super bem \o/ tanta saudade dela pena que a gente esta morando tão longe... Mesmo ela sendo tão bandida sumindo e me deixando sem nem uma noticia dela eu não consigo deixar de amar ela.

Hoje nem segui um conselho dela hahaha... Fiz do meu jeito e deu certo hehehe ainda bem e espero que continue dando ^^

Estou feliz
Com o coração palpitando
Você me tem
Sempre em todos os seus planos
Penso contente em você
Quando preciso te ver
Vou à rua fico na lua
À procura do teu sinal... ♪♫

Assistindo TV não vou mais sair de casa hoje, vou ficar vendo TV mesmo e aqui na net, assistir O Astro que esta ótimo.

23h23min

Saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: