quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meia folga.


Hoje só trabalhei no horário da manhã a tarde e noite foi folga o maravilha isso =) pena que não foi sexta-feira as folgas e feriados ficam bem mais interessantes nas sextas-feiras hahaha...

De manhã fui pra Secretária de Saúde digitei uns acompanhamentos do SISVAN fiz uns cartões SUS ate umas 10h20min fui pra conferencia do meio ambiente fiquei lá ate umas 14h50min e vim pra casa pensei em dormir um pouco mais acabei nem dormindo fiquei na net. Já estava esquecendo de falar o que achei da conferencia gostei foi bem legal o tempo que passei lá encontrei um monte de gente coloquei os assuntos em dias rsrsrs. Gostei das palestras também e da musica ao vivo na hora do almoço.

Fiquei na net ate umas 17h30min e fui ao banco e ao supermercado compra uma pizza pra jantar com Zé.

Agora estou aqui assistindo futebol e esperando começar O Astro, enquanto não começa eu twitto e teclo no msn.

Pronto assim esta terminando minha quarta-feira.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: