sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Finalmente ela chegou...


Sexta-feira amém
\_(ツ)_/

Mesmo ela sendo super carregada pra mim aff... A sexta-feira agora é o dia mais corrido pra mim trabalho quase o dia todo. Mas enfim ela é a porta pra o final de semana adorooo...

Hoje a tarde no trabalho foi ate rápida eu, Ana Francisca e Mãe Nana ficamos fazendo um lanche e ajudou a passar a hora porque pense num horário demorado é esse horário da tarde. Ah vá ser demorado assim lá pra casa do...

Final de semana chegando, mas sem nem um plano, mas que importa isso o que vale mesmo é ele chegar e eu poder ir dormir a hora que quiser sem ter que me preocupar em ter que acordar cedo.

Já enrolei de mais não tenho mais o que escrever hahaha vou ficando por aqui...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário