sábado, 10 de setembro de 2011

Sábado, sábado, sábado...

Como eu gosto desse dia =) no sábado posso acordar tarde e dormir tarde sem me preocupar com trabalho é uma maravilha.

Hoje acordei umas 14h30min, mas a preguiça não me deixou levantar fiquei deitado e acabei dormindo e só acordei 15h50min hahaha... Tomei café e vim pra o pc vicio da murrinha aff... Fiquei ate umas 17h45min e fui almoçar pra sair um pouco de casa ir ao supermercado comprar água do supermercado passei direto pra casa de Francinaldo fiquei conversando e assistindo Cordel Encantado que hoje achei uma besteira com aquele morre mais não morre de Açucena eca que besteira.

Agora estou eu aqui a postar no meu blog e assistindo Roberto Carlos em Jerusalém muito lindo o show.

Amanhã acho que vou pra o Rabo do Pavão. Acho não tenho que ir mesmo pra encontrar aquele povo sumido de Camalaú que vão estar lá hehehe...

Saindo... Bom final de semana pra todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário