sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Deu águia de novo...

E não foi a banda Asa de Águia não rsrsrs... Como diz minha vizinha Ana Paula quando algo dá errado "deu águia" acho que dessa vez deu águia no meu trabalho ashaushau...

Mas enfim se eu perdi ele vou sentir falta dos R$ 500,00 que recebia e das amizades que eu fiz lá, mas de outra coisa nada. Se eu fiquei triste, fiquei sim de certa forma foi uma perda e acredito que ninguém gosta de perder, fiquei triste também por uns colegas que perderam também, mas isso é a vida. Logo vem outro =) continuo esse assunto outro dia agora estou sem tempo pra contar mais ashaushua...

Agora estou indo arrumar minha mochila que é o certo e viajar logo cedo. Porque domingo é o dia do Asa e eu vou tá lá pra ver.

Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor... ♪♫

Ouvindo Ivete Sangalo no Rock In Rio perfeito. Não vejo a hora de novembro chegar e ir o show dela no Balança Campina. Click e curta o Rock In Rio



Setembro acabando... Outubro chegando que venha.

A Tim prorrogou a promoção Tim Beta ate o dia 15/10 valeu Tim. Pelo menos isso de bom você fez rsrs... Mas ainda espero que o Tim Beta seja pra sempre hehe...

Por hoje eu paro aqui…

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário