domingo, 18 de setembro de 2011

Um domingo pra recordar.


Hoje o domingo foi bem divertido acordei cedo coisa que não costumo fazer no domingo e nem estava com preguiça =)

Umas 13h00min Junior me liga chamando pra ir almoçar no shopping estava sem fazer nada mesmo fui. Ficamos almoçando e conversando coisas loucas da vida rimos pra valer, depois do almoço fomos jogar disco no Game Station eu ganhei todas hehehe \o/\o/ chore não Junior na próxima posso pensar se deixo você ganhar alguma ashaushau...

A dança dos famosos adorooo...

Isso cola! legal...

Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve... ♪♫

Valeu gente pelas mais de 63 mil visitas aqui no meu blog fico super hiper mega feliz com isso obrigado.

Já querendo bater aquela deprê de final de domingo que tenso isso... Coisas da vida aff...

Saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário