domingo, 4 de setembro de 2011

Final de domingo.


Aff... Que triste como o final de semana passa rapidinho mesmo sem fazer nada legal ele passa voando sniff... sniff... sniff...

Hoje acordei 15h40min e com uma preguiça daquelas fiquei logo com o humor pra baixo aff... Com uma sensação que tinha perdido d fazer algo importante, mesmo sem ter nada pra fazer rsrsrs... Vá entender essa minha cabeça.

Vou pra Fortaleza – CE calma não agora só quando janeiro chegar rsrsrs... Comprei as passagens hoje a tarde encontrei uma promoção na Gol e comprei, mãe ficou com a cara feia e acho que ela nem acreditou, só vai acreditar quando a fatura do cartão chegar ashuahsuahsua...

Então tá 18 de janeiro de 2012 estou em Fortaleza. Janeiro chega logo hahaha brincadeira pode vim com calma rsrs...

A terra da luz me espere que lá vou eu...

Terminando a postagem pra sair um pouco, vou respirar um ar lá fora e conversar um pouco, hoje nem sai pra ver o sol.

Pra terminar uma da coluna de Marcos Tavares:

Dominical - Os domingos foram feitos para lembrar que Deus é misericordioso. A segunda para lembrar que Ele castiga...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. Eita venha mesmo, será bem recebido aqui! espero que chegue logo, quero conhecer tu cara de tatu.

    ResponderExcluir