quarta-feira, 3 de março de 2010

Quarta-feira 03 de março de 2010.


Hoje passando só pra marcar território aqui sem um pingo de coragem pra escrever aqui.
Ouvindo a Campina FM.
Tava vendo o meu formspring.me já respondi 9,059 perguntas e tenho 656 perguntas pra responder hahaha pra falar a verdade to sem coragem pra responder e sem animo grande maioria são perguntas repetidas ai ninguém merece ficar respondendo a mesma coisa 1001 vezes, mas vou tentar zerar a minha caixa de entrada, mas gente se for perguntar por favor não mandem muitas perguntas repetidas eu agradeço =)
Faz quase uma semana que não pergunto nada lá já pra ninguém me perguntar pra ver se eu consigo zerar, mas não tem jeito todas as vezes que abro o formspring.me tem aumentando o numero de perguntas pra mim responder.
Obrigaduuu a todos que passam no meu forms pra me fazer uma perguntinha, obrigaduuu a quem me segue no twitter, obrigaduuuuu a quem passa aqui pra ler meu blog fico feliz com isso.
Saindo... Vou vê a galera.
Abraços!!!

Faltam

99

Dias para Copa 2010

Um comentário:

  1. Eu também detesto que mandem tantas perguntas repetidas e sem criatividade.

    ResponderExcluir