terça-feira, 9 de março de 2010

10.000 visitas


Hoje meu blog atingiu 10.000 mil visitas hehehe.
Feliz com essa conquista, feliz em saber que tem gente que passa por aqui todos os dias para acompanhar meu dia hehehe pra ler meus textos, minhas bobagens, meus desabafos viver um pouco comigo hahahaha...
355 dias de monitoramento do meu blog atingi 10.000 visitas pode parecer pouco, mas não é.
Sem palavras pra agradecer a vocês que sempre passam por aqui.
Hoje é dia de paredão no Big Brother votei um monte pra Dourado sair, mas sei que ele não vai sair, sei que quem sai hoje é Eliéser e ate acho bom mesmo ele sair haha...
Saindo agora vou tomar banho e fazer um miojo pra jantar e sair um pouco, totalmente sem coragem pra escrever mais.

Obrigaduuu pelas 10.000 mil visitas e continuem me visitando!!!


Faltam

93

Dias para Copa 2010


Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário