domingo, 7 de março de 2010

Domingo massa.


O show de Marreta é Massa foi massa não tão massa assim, mas foi rsrsrs...
Foi bem legal o Rabo do Pavão não lotou, mas tava agradável encontrei a galerinha de Camalaú Ceilinha e Véi adoro esse povo super gente boa.
Cheguei cedo do Rabo do Pavão vim pra casa tava com uma fome daquelas como pizza e tomei coca-cola bem gelada hehehe e to com a garganta irritada já e continuo tomando gelo.
Tava cansado me deitei um pouco e acabei dormindo acordei umas 08h00min e fui na rua de novo, mas voltei logo pra tomar banho e voltar uauauauaua....
Aff... Aqui ta um calor da porra.
Vou postar umas fotos do Rabo do Pavão hoje.
Ontem ainda assisti o Big Brother e uma parte da Zorra Total só pra vê Leide Keity adorooo monete hahaha ela me lembra uma pessoa que to brigado hahaha nem vou falar o nome aqui pra não dá IBOPE.
A rua ontem tava bem animada #euri pra valer rsrsrs...
Amanhã vou pra Campina com mãe resolver umas coisas do apartamento.
Desconectando por hoje amanhã estou de volta por aqui.
Abraços!!!
Fui...

Marreta é Massa. Rabo do Pavão. 07.03.2010












Faltam

95

Dias para Copa 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário