segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia da Mulher.


Hoje é o dia Internacional da Mulher um abraço em todas as mulheres do mundo em especial na minha grande mãe.
To cansado hoje hahaha a viagem me deixou sem coragem pra nada chegamos quase 18h00min, mas deu tudo certo isso é o melhor meu cantinho começa a tomar formas hahahaha a parecer mais comigo =)
Vai começar a reforma.
Feliz com tudo isso...
Em breve tudo pronto e só as contas irão reinar kkkkkkk...
Tava dormindo cheguei muito cansado mesmo tomei um banho jantei e me deitei acabei dormindo e acordei agora vim logo pra net postar pra ir assistir o programa da Hebe que hoje ta 10.
Um salve pra meu amigo de forms Renan que ta de idade nova hoje.
Parabéns!!! Renan.
Saindo por hoje fico por aqui.
\o/

Faltam

94

Dias para Copa 2010


Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Um comentário:

  1. Obrigado por ter usado teu Blog pra me desejar os Parabéns, fico muito feliz.
    21 Anos. To ficando velho...
    E um Beijo pra todas as Mulheres do Mundo pelo seu dia, Em especial à minha Mãe e a minha Namorada. Sem vocês eu não seria ninguém.

    ResponderExcluir