terça-feira, 30 de março de 2010

Final do Big Brother Brasil 10


Hoje é a grande final do Big Brother, mas sem grandes emoções tenho quase 100% de certeza que Dourado vai sair vencedor dessa edição, mas vou ainda votar pra Fernanda hahaha gosto de Cadu também, mas ele vai ficar em terceiro lugar tenho quase certeza disso também.
Hoje saio à concorrência do concurso que vou fazer mês que vem aff... A prova vai ser dia 25 mesmo no dia da festa de Zabelê nem sei como vou fazer pra ir pra Zabelê shuashuashua...
No que vou fazer teve 12 pessoas escritas para 2 vagas concorrência 6 nem ta alta, mas eu nem estudo já sei ate o resultado hahaha, mas porque não estudo tempo ate tenho mas ser professor não é minha vocação aff... Acho que talvez eu vá me arrepender depois por perder essa oportunidade de garantir um emprego fixo e de certa forma uma esta
bilidade, mas fui criado
com muitos costumes de ter as coisas fácil e isso me deixou assim aff...
Meu blog no rank no Brasil é o nº 75.750 hehehe nem lembro que lugar tava da última vez que eu vi, mas sei que melhorou =)
Obrigaduuuu gente pelas visitas.
Saindo vou tomar banho e assistir o resto da novela Uma Rosa com Amor e vou pra casa de Thaísa vamos fazer uma janta lá rsrsrs...
To indo amanhã confirma a vocês que Dourado levou um milhão e meio do Big Brother hahaha...

♫♪♫ Vida Real ♪♫♪

Se você pudesse me dizer
Se você soubesse o que fazer
O que você faria
Aonde iria chegar?

Se você soubesse quem você é
Até onde vai a sua fé
O que você faria?
Pagaria pra ver

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal, ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer

Se pudesse eu te levaria
Até onde você quer chegar
Brilho das estrelas
No primeiro lugar

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal, ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer

O mundo é perigoso
E cheio de armadilhas
Um dia estéril e gozo
Verdades e mentiras

Viver é quase um jogo
Um mergulho no infinito
Se souber brincar com fogo
Não há nada mais bonito

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal, ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer


Faltam

72

Dias para Copa 2010


Abraços e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário