sexta-feira, 5 de março de 2010

Sexta-feira graças. \o/


Graças a Deus chegou mais uma sexta-feira, hoje trabalhei ate as 13h00min adoroooo hehe... Aff... Mas hoje foi um pouco estressante digitando a porra dos cadastros e tento que levantar em minuto em minuto pra usarem o computador sem falar em outras coisas que me deixa com uma raiva da porra, mas não vou comentar aqui não prefiro abafar.
Cheguei do trabalho fui logo pra o computador cuidar da minha Colheita Feliz fiquei um tempo por aqui e sai pra tomar um banho e almoçar, depois do almoço me deitei pra dormir um sono tava cansado dormi ate 17h30min me acordei todo suado do calor aff aqui ta um forno de tão quente.
Tentando zerar o inbox do Formispring.me já respondi 9.500 perguntas =)
Tava assistindo o Big Brother com mãe e o Pânico na TV e agora to postando aqui pra sair e encontrar a galera pra conversar um pouco, mas volto logo pra assistir o ultimo episódio de 24 Horas.
Agora desconectando.

Beijos fui!!!

Faltam

97

Dias para Copa 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário