domingo, 14 de março de 2010

Domingo m-o-r-g-a-d-o...


Hoje acordei 11h30min, mas fiquei deitado ate 12h00min fiquei sem acreditar que tinha acordado tão sedo assim no domingo e sem ter nada pra fazer.
Levantei escovei os dentes coloquei as lentes e vim pra net nada melhor pra fazer sai da net só pra assistir o Construindo um sonho do Domingo Legal e voltei almocei enquanto assistia e net de novo fiquei cuidando na Colheita Feliz, respondendo umas perguntas no forms e teclando no MSN.
Nisso passei a tarde toda a noite e ainda to por aqui sem jantar e sem tomar banho aff...
Aff... Passar o dia todo em casa na net sem ver gente real é a treva, os domingos estão um porre sem ter pra onde ir nem com quem ir credo.
Hoje tô triste é triste não tô feliz acho que é a primeira vez que assumo isso aqui rsrsrs...
Sempre enganei por aqui dizendo que sempre to feliz hahaha ou simplesmente abafando o momento de tristeza, mas hoje deu vontade de postar aqui que não to feliz.
Gente não to feliz agora esse momento, mas amanhã já quero ta hehehehe...
Tem muitas coisas juntas e minha cabeça ta ficando embasada não to conseguindo dá conta de tudo, mas tudo vai se resolver e a paz vai voltar a reinar se Deus quiser =)
E pra completar amanha já é segunda-feira de novo ai Deus de amor.
Dominical - Quem confia numa segunda, acaricia uma serpente.
Acho que tô no meu inferno astral se é que isso existe tudo ta me deixando confuso vai entender essa vida...
Agora to indo por hoje chega já escrevi besteira D+

Faltam

88

Dias para Copa 2010



Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário