quarta-feira, 10 de março de 2010

Duvidas ? ? ?


Ô duvida cruel hahaha...
Aff... Vai ter concurso na prefeitura aqui não to com nem um pingo de vontade de fazer, nem um pinguinho mesmo, mas se eu não fizer mãe morre ela enche meu saco todos os dias pra eu fazer esse concurso.
Tenso isso muito tenso mesmo.
Acho que me acomodei de mais com a vida que levo, meus pais influenciaram muito pra isso também e hoje fico assim sem querer nada com nada.
Falando a verdade não quero passar, não tem nada que eu goste nesse concurso.
Primeiro tem pra professor e eu detesto isso só o salário que é ate bom que daria pra eu viver aqui, mas não curto, tem pra digitador que é o que eu faço hoje, mas na realidade é um saco isso. Não sei mesmo o que fazer minha cabeça ta super confusa com tudo isso detesto essas situações.
Mas eu tenho que cair na real e ter um pouco mais de cabeça e pensar no futuro essas responsabilidades essas decisões me acabam minha cabeça esta a mil, me acostumei com a vida que levo ai fudeu tudo.
Vou dizer vou fazer e não quero ser aprovado pronto falei.
Isso é meu sentimento puro e verdadeiro agora.
Não vou mais falar sobre isso ta ficando muito deprê já essa postagem.
E pra me estressar mais ainda a internet fica caindo direto aiiiiiiiii que raiva.
Melhor parar por aqui por hoje.

Faltam

92

Dias para Copa 2010

Abraços!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário