terça-feira, 2 de março de 2010

Faltam 100 dias para Copa 2010.


Hoje acordei sem ninguém chamar haha, ou seja, acordei só, mas o celular teve que despertar pra isso acontecer kkkk...
Mãe viajou e pai foi pra o sitio com Anderson e eu fiquei só em casa pra ir trabalhar.
Hoje no trabalho tudo na paz, nem estressei rsrsrs graças a Deus.
A não ser com Socorro (Neguinha) minha amiga de trabalho mão de vaca negou uma pipoca de R$ 0,35 é gente R$ 0,35 centavos triste isso. Mas você ta perdoada Socorro ser mão de vaca não é crime kkkk...
Agora à noite fui ao supermercado com Anderson comprar uma pizza e coca-cola pra jantar lembrei-me da pizzaria da Índios Cariris Campina =)
Duvidas, muitas duvidas...
Tava assistindo o Big Brother Brasil, mas mãe hoje não sai de casa só TV e net =)
Ouvindo a Panorâmica FM.
Essa já é a ultima semana de 24 Horas =( adoro 24 Horas.
Gente obrigaduuu pelas 158 visitas hoje aqui no meu blog. \o/\o/
Vou voltar com uma contagem regressiva dessa vez para Copa do Mundo hehe...
Faltam 100 dias 17 horas e 6 minutos para o inicio da Copa 2010.

Faltam

100

Dias para Copa 2010


Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário