sábado, 6 de março de 2010

S Á B A D O


Final de semana A D O R O . . .
Hoje acordei 11h30min nem acreditei que era essa hora ainda cedo pra um final de semana, mas tava com muita preguiça e fiquei na cama ate 12h20min, levantei escovei os dentes coloquei as lentes, tomei café e vim pra net fiquei ate umas 15h40min fui almoçar e voltei fiquei ate umas 5h50min respondendo lá no meu formspring.me hehehe dessa vez consegui zerar a caixa de entrada respondi 788 perguntas uffaaa!!! Pensei que nunca mais ia conseguir zerar, mas venci \o/
Agora já respondi 10.388 perguntas no forms uruuuuuu...
Obrigadu gente por ter me feito tantas perguntas adoro vocês =)
Podem continuar fazendo que respondo e já comecei a retribuir as perguntas hoje já fiz perguntas pra todas as pessoas que eu sigo fazia dias que não perguntava nada sem tempo tava só respondendo.
Hoje quase não sai de casa só fui ao supermercado agora a noite comprar uma pizza pra jantar a rua tava uma morgação só.
Assisti a Super Nanny com mãe e vim postar aqui pra ir assistir o Big Brother Brasil.
Amanhã tem show no Rabo do Pavão com a banda Marreta é Massa eu espero que seja massa mesmo porque eu to sem um pingo de animação acho que o carnaval me deixou frustrado kkkkkk...
Bom final de semana pra todos e amanhã agente se vê no Rabo do Pavão quem for =)

Faltam

96

Dias para Copa 2010


Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Um comentário:

  1. adoorei seu dia , bem parecido com o de alguem que eu conheço LALA HSAUHSAUHSA'

    copa do mundo - 95 dias \ô
    (domingo)
    mas não acredito que o brasil tenha chances de hexa x.x

    beijos

    ResponderExcluir