quarta-feira, 24 de março de 2010

Campina Folia


Vem ai Campina Folia a festa que contagia hehehe...
Dia 02 de maio Exaltasamba, Parangolé, Garota Safada e muito mais em 10 horas de festa vai ser show, mas ainda ta falando algo espero que esse muito mais seja Ivete Sangalo faz um tempinho que não tem show dela em Campina.
Mas vamos esperar pra saber quem é esse algo mais... Ontem fiquei com raiva assistindo o Big Brother Anamara foi eliminada nem to gostando da galera que ta lá, mas essa eliminação me deixou com raiva mesmo hahaha... Não to torcendo pra ninguém só não quero que Dourado ganhe, mas tenho minhas duvidas se é que ele não vai ganhar aff...
Teclando com meu novo amigo do formspring.me Cássio Ribeiro super gente boa.
Terminando a postagem pra ir na casa de Thaísa.
Gente meu twitter segue ai >>>
http://twitter.com/GutoSillva
Meu forms >>>
http://www.formspring.me/GutoSillva
Desconectando por hoje.

Dia 02 de maio – Campina Folia

* Exaltasamba
* Parangolé
* Garota Safada
* E muito mais...


Faltam

78

Dias para Copa 2010


Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

39 comentários:

  1. tu sabe quanto vai ser, pro campina folia?

    ResponderExcluir
  2. aonde vai ser o campina folia

    ok

    ResponderExcluir
  3. esse vai show vai ser uma massa tudo q eu queria onde vai ser???

    ResponderExcluir
  4. Vai ser uma massa ... Bora?!

    ResponderExcluir
  5. o ourooooooooooooo e eu tô la se Deus quiser

    ResponderExcluir
  6. quero ver os gatinhos de Campina todos la....

    ResponderExcluir
  7. vai ser muitoooooooo bommmmmmmmmmmmmm galera massaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Vamos todos conpareser para o evento que vai para campina

    ResponderExcluir
  9. sol d++++++++++++++++++++++++6 de abril de 2010 às 12:06

    Vamos brincar e ser felis

    ResponderExcluir
  10. vou estar lar vou min diverti muitoooooooooooooo adoro garota safada e parangole,vamosbricar muito....

    ResponderExcluir
  11. vai se otimoo estarei lar,vou curty muito
    parangolé adorooooo;)reboleixom gosto muito dessa musica.......
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Quem vaai ta aki '
    vai ser o OUROO '

    ResponderExcluir
  13. sabe onde ta vendendo ? e quanto é ?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Preço Campina Folia:
    CAMISETA PISTA ESTUDANTE - R$25,00
    CAMISETA PISTA INTEIRA - R$50,00
    LOUNGE VIP - R$55,00
    CAMAROTE VIP (10 PESSOAS) - R$600,00
    MESA CAMAROTE VIP (04 PESSOAS) - R$240,00
    CAMAROTE VIP (INDIVIDUAL) - R$60,00
    *Preços Sujeito a alterações sem aviso prévio

    ResponderExcluir
  16. vai ser massa demais...
    Eu vo em...

    ResponderExcluir
  17. Estareeii lá Liinda maravilhosa e Solteeira.
    Vamos Geente Vaii seer d maiS
    Qm Vaii......
    Eu Vou eem....

    ResponderExcluir
  18. day_a_06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. vaii ser muito bom,bom!!
    vaii ser muito bom,bom!!
    estarei la!

    ResponderExcluir
  20. VAII SER SÓ A MASSA VISS
    O PIPOKO DO TRUVÃO
    I EU ESTAREI LA

    ResponderExcluir
  21. Patricia...

    Vai ser um show maravilhoso, vai ser ótimo estarei lá com o meu amor .. rsrsrsrs !!!

    ResponderExcluir
  22. air galera dos kebradeira do preci medice so vai da agerte la no espazio e nos

    ResponderExcluir
  23. ten q começar cedo pois é o primeiro show q eu vou ..ñ posso chegar tarde! no outro dia tem aula pow!
    vai ser massa e eu vou tá lá (só>>balacubaco mexeu balacubaco<< e com tudo isso eu vou pra lua!!! juntinho com o safadão!!!!

    ResponderExcluir
  24. vai ser massa se mais eu vo ta la começa de que horas em?

    ResponderExcluir
  25. vai ser maraaaaaaaaaaa,mas pode me dizer por quanto ta o ingresso

    ResponderExcluir
  26. O preço da pista foi alterado, liguei pra HONOLULU onde me informaram q está R$ 25,00

    ResponderExcluir
  27. vou beijar muitooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  28. onde estar vendendo os ingressos............diz logo galera

    ResponderExcluir
  29. QUAL O HORARIO DO SHOW ?

    ResponderExcluir
  30. marquinhos junto e misturado

    com o swingao do parangole !!!

    ResponderExcluir
  31. ESTAREI NO SPAZZIO
    CAMPINA FOLIA
    MARCADO PRESENÇA
    EU E MINHA TURMA
    VAI SER LEGAL
    GAROTA SAFADA VAI SER LEGAL DEMAIS
    E PARANGOLE O PIPOCO.........
    ATÉ LÁ
    FUIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  32. campinna folia''vai serr so um ouro.. num vjo a hora d podr dançar o rebolattion poder contagiar exaltaa e curtir o boi do carrão (safadão) vai ser maior bom! velhoo *;
    bjo por:Cidd<3

    ResponderExcluir
  33. Eee eu touu só esperando essa festa que vai bomba !!! Aló gatinhosss vai ser demaisssss!

    ResponderExcluir
  34. Eita vai ser massa enn!!!
    Esse showw vai ser demaiss!
    só poderia ser emm Campina Grande a cidade mais arreta além de festa fora de época ainda tem o maior e melhor São João do mundo !!Essa e campina grande .....

    ResponderExcluir
  35. campina folia ja estou dentro!!!!!!
    QUEM QUISE ME ADD MEU ORKUT è:TAIS-LIDA@YAOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  36. vai ser o bishoo açoitaaaaaaaaa

    giliard_fla@hotmail.com<<< orkut e msn..

    ResponderExcluir
  37. vai pegar fogo...

    neto4@yahoo.com.br <<< orkut...
    netogatinhotjg@hotmail.com <<< msn...

    ResponderExcluir
  38. foi mara esse showwwwwwwwwwwwww............

    ResponderExcluir