domingo, 28 de março de 2010

Cai a chuva...


Começou a chover vou logo postar aqui no meu blog medo de faltar energia ou ficar sem net e perder a postagem de hoje hahahahaha...
Hoje acordei 11h30min não consegui dormir mais levantei logo tava um calor daqueles aff... Tomei um banho escovei os dentes coloquei as lentes e fui tomar café e vim pra internet meus domingos estão sendo quase todos assim na frente do computador hoje mesmo ainda não vi a cor da rua.
De manhã Thaísa veio me chamar pra sair ir pra churrascaria, mas nem fui tava sem vontade de ir preferi ficar aqui na net mesmo.
Fiquei cuidado da minha Colheita Feliz e teclando com a galerinha.
Se a chuva parar eu vou sair pra ver a galera na real porque passar o domingo todo na internet não rola rsrsrsrs...
Saudades de uns domingos passados.

Faltam

74

Dias para Copa 2010

Abraços e fui tomar banho e jantar...

Um comentário:

  1. Blog super legal! ; )
    Precisando de alguém para postar no meu.. afim?

    UIHuhUHUhuhuahu'

    Abrass..

    ResponderExcluir